Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 29 de maio de 2009

OLESC E INTERBAIRROS

ASSASSINOS

A Polícia Federal anda atrás desta quadrilha de bandidos que anda cometendo chacina por este Brasil a fora. Já mataram o Azuizinhos do Rio Grande do Sul, O Náutico, O Flamengo e já deram uma paulada na cabeça do Coritiba que ainda está se debatendo mas talvez não sobreviva. Ainda por cima eles têm em seu meio um boxeador que sempre procurou nocautear suas vítimas que é o tal de Taison. Ajudem a segurar estes caras mas não é tarefa fácil.


Foto da Quadrilha que atua sempre de vermelho e branco.

COPINHA DE FUTSAL EM SANTA CECÍLIA

A CME de Santa Cecília estará organizando uma Copa de Futsal nas categorias de base. As categorias são sub 08, sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15. O Congresso técnico será quianta-feira dia 04 de Junho. Maiores informações com o profesor Alemão em Santa Cecília.

INTERBAIRROS

A FME já largou o calendário para os Jogos Interbairros com as etapas internas e a fase geral. `R importante que o pessoal já passe lá para obterem maiores informações.
SÃO MIGUEL / SÃO CRISTOVÃO – DE 20 A 30/06
ENTREGA INSCRIÇÃO : 15/06 - F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 16/06
LOCAL / HORÁRIO : AUDITÓRIO DO CAIC / ÁS 19:00 HS.

LIBERATA E MACIEIRA – DE 01 A 10/07
ENTREGA INSCRIÇÃO : 25/06 - F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 26/06
LOCAL / HORÁRIO : ESCOLA DA MACIEIRA / ÁS 19:00 HS.

SÃO SEBASTIÃO – DE 11 A 18/07
ENTREGA INSCRIÇÃO : 06/07 - F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 07/07
LOCAL / HORÁRIO : ESCOLA DO SÃO SEBASTIÃO / ÁS 19:00 HS.

NAÇÕES / SANTO ANTONIO / SÃO JOSÉ – DE 18 A 25/07
ENTREGA INSCRIÇÃO : 10/07 - F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 13/07
LOCAL / HORÁRIO : ESCOLA DO SANTO ANTONIO / ÁS 19:00 HS.

CENTRO / STA. MONICA / B. VISTA / V. NOVA / V. SALETE / J. AMÉRICA – DE 18 A 24/07
ENTREGA INSCRIÇÃO : 13/07 = F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 14/07
LOCAL / HORÁRIO : F.M.E. / ÁS 19:00 HS.

FASE GERAL – DE 01 A 30/08
ENTREGA INSCRIÇÃO : 27/07 = F.M.E.
CONGRESSO TÉCNICO : 28/07
LOCAL / HORÁRIO : ESCOLA DA MACIEIRA / ÁS 19:00 HS.


OLESC

Iniciou hoje em Salto Veloso a etapa classificatória da Olesc em nossa região. No futsal a equiepe fraiburguense já venceu Erval Velho hoje pela manhã pelo placar de 6x3. A Tarde as meninas iriam estreias e amanhã traremos o resultado bem como as demais equpes participantes com seus adversários.





terça-feira, 26 de maio de 2009

CAMPEONATO DO INTERIOR

FUTSAL
Está em andamento o Campeonato do interior organizado pela nossa FME. Os resultados de ontem foram os seguintes:
Faxinal dos Carvalhos fez 6x0 no Lau Mello no feminino e depois no masculino, A Linha Baldissera sapecou 7x1 no Faxinal dos Domingues.
Para hoje os jogos são os seguintes:
20:00 FADEC B X GUARANI DO TAQUARUÇU
20:50 - ADDN X DE NOVEMBRO X ASSENTAMENTO DANDARA.
Todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio do Bairro Jardim América.


CAMPEONATOS ESTADUAIS

Pela 1ª Divisão, a ADV Futsal venceu por 5x3 ao ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto e em São Cristóvão do Sul o Nápoli não se intimidou com o time da casa e também venceu por 5x3 continuando assim invicto na competição e lider absoluto de sua chave.

Nossa equipe Sub 11 do Col. Drummond/CETESC/FME Fraiburgo, até o momento marcou 23 gols e tomou 11, tendo realizado 04 jogos e vencido seus 04 compromissos. Lmebramos que dias 19 e 20 de Junho estaremos sediando o returno da 2ª fase.

No sub 15 o CETREFF/FME Fraiburgo embarca sexta-feira que vem para São Lourenço do Oeste tendo que vencer uma e empatar duas para ocupar uma das vagas para a 3ª fase. A equipe Fraiburguense está com 04 pontos, São Miguel 06 e Concórdia lidera com 07 pontos, mas São Lourenço que ainda não marcou terá a volta de seu time titular e com certeza irá querer brigar por uma das 03 vagas. Tomara que no último jogo a equipe Fraiburguense não esteja precisando dos pontos para a classificação porque contra a equipe da casa as coisas irão dificultar bastante.
O fato positivo destas duas equipes no estadual é que elas estão tendo um imenso apoio da FME pois seus atletas participam das escolinhas e o Jorge acertadamente fez uma grande parceria com as iniciativas privadas.
TICO-TICO
Paulo Eduardo Gonçalves ( Tico-Tico), fez sua estréia pelo Hervalense na especial contra a Xaxiense fora de casa. Sua equipe foi derrotada mas nosso grande goleiro foi titular e conseguiu ter uma boa atuação. Desejamos sucesso ao Tico-Tico que também trabalha como técnico das equipes femininas da FME.
RIO DAS ANTAS
Pelo campeonato regional de futsal feminino, a final será entre Miranda X Pantera Negra de Caçador. A equipe treinada pelo Sargento Genésio venceu Ipoméia na semi-final por 5x0 e o time Caçadorense venceu nossa FME por 3x2.
kARATÊ
Segue anexo resultados da II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Interclubes do Estado de Santa Catarina. 420 atletas de 15 municípios. Campeão: Balneário Camboiu / Blumenau;Vice-Campeão: Fraiburgo;3. Lugar - Zortéa Fraiburgo participou com 45 karatecas, conquistando:11 Ouros;18 Pratas;13 Bronzes. Um forte abraço Luiz Coelho Educador Marcialhttp://www.hayashihavital.org/
Aconteceu no dia 23/05, na cidade de Zortéa, a 2.ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Interclubes de 2009, participaram 420 Karatecas de 15 cidades de todas as Regiões de Santa Catarina, Fraiburgo Participou com 45 Karatecas da ASSOCIAÇÃO HAYASHI-HA VITAL E PROJETO KARATÊ-DÔ CIDADÃO DO FUTURO – Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, conquistando 42 Medalhas, sendo 11 de ouro, 18 de prata e 13 de bronze.
Devemos salientar que a Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, fazem com que Fraiburgo trilhe um caminho para um aprimoramento técnico contínuo, que já esta evidente nos resultados alcançados.
Nos dias 29 e 30 de Abril, realizamos na Escolinha Centro e no Projeto Cidadão do Futuro, Palestras com o Professor Jilson Carlos Souza, o qual falou sobre Motivação no Esporte e na Vida, relatando também sua rescente visita à Venezuela. Os karatecas, pais e responsáveis participantes acompanharam e participaram das discussões dando uma contribuição especial às palestras. Pudemos notar nesta segunda etapa do estadual, uma melhora significa no comportamento dos karatecas antes, durante e após a competição.
Queresmos agradecer o Professor Jilson por se dispor a contribuir na formação da cidadania e conhecimentos dos karatecas fraiburguenses.
Classificação Geral do Evento
Campeão Balneário Camboriu / Blumenau, que participaram com 80 (oitenta) karatecas, segundo Fraiburgo, terceiro Zortéa, quarto Porto União, quinto Chapecó, sexto Jaraguá do Sul, Outros participantes: Cordilheira Alta, Ibirama, Ipira, Porto União, Rio dos Cedros, Rio Negrinho, Rodeio e Timbó.

domingo, 24 de maio de 2009

FINAL DE SEMANA TRANQUILO


DRUMMOND / CETESC/ FME FRAIBURGO SUB 11

AQUI COM O UNIFORME BRANCO E VERMELHO



ESTAUAL SUB 11



Jogando na cidade de Caçador na sexta e no sábado, a equipe sub 11 do Colégio Drummond/Cetesc/FME Fraiburgo venceu seus dois compromissos e continua invicta na competição.

Na sexta venceu o Marcos Olsem pelo placar de 6x4 e no sábado pela manhã não tomou conhecimento do Colégio Marista de Chapecó e fez 6x2. A tarde equipe Chapecoense que é treinada pelo Rodrigo Somensi, (Searaense que foi meu atleta no Pré-Mirim) venceu a equipe Caçadorense por 8x2. O returno será em nossa cidade na metade do mes de junho. Fica aqui meus gradecimentos aos nosssos patrocinadores e aos pais das crianças que nos acompanharam até Caçador, principamente ao Pedro Paulo que fez uma viagem de São Paulo até Fraiburgo para ver os jogos e rever a familia. Um bom retorno ao amigo.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CAMPEONATO DO INTERIOR

FME
A Fundação Municipal de Esportes está realizando o 2º campeonato do interior de futsal. os jogos iniciaram nesta segunda-feira e os resultados foram os seguintes:
A equipe do Faxinal dos Carvalhos venceu os Kebrados pelo placar de 11x03 e o Guarani do Taquaruçu empatou em 2x2 com a X de Novembro.
Ontem a Campina do Cerro venceu ao Faxinal dos Domingues por 4x1 e no jogo de fundo a Fôrça dos Assentados venceu ao Chelsea do Faxinal dos Carvalhos por 7x2.
A rodada para a Quinta-feira é a seguinte:
20:00 Assentamento Dandara X Fadec B
20:50 - Linha Baldissera X X de Novembro B

14 equipes estão participando no naipe masculino e 06 no feminino e com isso o superintendente Jorge da FME fica satisfeitíssimo porque a cada ano aumenta a participação do interior nos eventos organizados pela nossa FME.


JESC
Ontem aconteceu na GEREI o congresso técnico dos JESC da fase microrregional. O professor Ricardo Àvila do Bela Vista ficou satisfeitíssimo pois sua equipe irá direto para os regionais em Canoinhas com o basquete masculino, já o vôlei feminino do Cefrai terá que derrotar Iomerê, e Tangará para ficar com a vaga. O Vôlei masculino do Drummond terá um confronto contra o Amarante de Videira e quem vencer ficará com a vaga. Amanhã estaremos trazendo maiores detalhes sôbre o handebol e futsal.

ESTADUAL DE FUTSAL


Após iniciar com derrota para o Napoli em Caçador, a equipe da ADV Futsal/Sintricavi do técnico Juca sapecou 6x3 em Ponte Alta do Norte. Já o Napoli venceu sua 2ª partida agora contra Pinheiro Preto por 7x6 e lidera a chave com 06 pontos. Neste sábado Pinheiro Preto recebe Videira e o Napoli sai fora para jogar com Ponte Alta.

Nesta sexta-feira estaremos com nossa equipe do Sub 11 em Caçador para o turno da 2ª fase do estadual enfrentando a equipe do Marcos Olsen. Acredito que a equipe se reforçou em relação ao 1º turno e agora com a presença do Marista de Chapecó que pelos resultados mostrou que não é fraca acredito que as dificuldades serão grande. Nossa equipe treina hoja no ginásio do Gonçalves dias e embarca na sexta ás 17:45 com saída do Iris auto Posto. Lembramos que esta equipe tem o apoio do Colégio Drummond/Cetesc e da FME.

SER FISCHER
A diretoria da SERF estará realizando neste sábado nas dependências da Associação, um grandioso torneio de truco, sinuca, xadrez e Tênis de Mesa para seus funcionários. Nós estaremos lá organizando as atividades e com certeza está sendo esperado um grande número de funcionários para a competição que dará prêmios individuais aos vencedores.
RECEBI DO AMIGO ADELMO E PASSO AOS SENHORES:
BOA TARDE AOS MEUS AMIGOS, Está havendo um "concurso" para escxolher o melhor jogador de Futsal da Itália. E como todos sabem o Mário Brancher, Videirense, joga Futsal na Itália à mais ou menos uns 6 anos, e ele está concorrendo como o melhor jogador do futsal Italiano.Gostaria, se não for pedir muito, que cada um de vcs depositasse seu voto em nome de Márcio Brancher, para que o mesmo pudesse obter esse título que é muito importante pra ele e pra nós Videirenses.É sói entrar no Site: www.calcioa5anteprima.com/concorso2.asp, clicar em nome de Márcio Brancher e depois, clicar em "votar". Agradeço à todos que venham a colaborar nesta campanha. OBS: pode depositar o voto uma vez por dia, até o final do Campeonato Italiano. Abraço! Adelmo.-

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ASSUNTOS GERAIS

RESUMO DO MOLEQUE BOM DE BOLA

Recebi de nossa FME um resumo detalhado da etapa municipal do Moleque Bom de Bola que diz o seguinte.
No naipe masculino participaram 12 e no feminino 07 escolas.

No masculino foi realizado 31 jogos marcados, matrcados 71 gols e distribuídos 21 cartões amarelos e 02 vermelhos, sendo um prá mim claro. O Colégio Drummond ficou com o titulo de campeão com 05 jogos 04 vitórias e um empate, marcou 31 gols e sofreu apenas 04. A escola Bela vista fez 05 jogos, venceu 04 e perdeu 01 marcando 10 gols e sofrendo 06.

No Feminino o Santo Antonio que ficou com o título, jogou 04 partidas tendo 02 vitórias e dois empates. marcou 04 gols e não sofreu nenhum.
Obrigado a nossa FME principalmente ao Nelson que é o responsável pela divulgação dos eventos pelos dados.


ESTA EU RECEBI E PASSO DE GRAÇA AOS MEUS LEITORES E PROVA QUE NÓS NEGROS TEMOS QUE ESTAR MATANDO UM LEÃO POR DIA.

Quem é esse Negro que ousa desafiar a Suprema Corte e as Oligarquias Brasileiras...
LINDA HISTÓRIA!UM EXEMPLO DE FÉ E DETERMINAÇÃO A SER SEGUIDO ...

EM VERDADE,

"Nada é empecilho quando se tem a convicção do que se quer, assim como tudo se torna um empecilho quando não se quer fazer algo."

História de Sucesso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva escolheu o doutor da Universidade da Sorbonne e procurador do Ministério Público Federal Joaquim Benedito Barbosa Gomes, 48 anos, para ocupar uma vaga entre os Ministros do Supremo Tribunal Federal.

No dia 7 de maio de 2003, o abismo social brasileiro simbolicamente ficou um pouco menor. O jovem negro que cuidava da limpeza do Tribunal Regional Eleitoral de Brasília está prestes a chegar ao topo da carreira da Justiça após quatro décadas de vitórias contra desigualdades sociais e raciais.

A primeira foi em Paracatu, interior de Minas, onde nasceu numa família de sete irmãos, com a mãe dona-de-casa e o pai pedreiro e, mais tarde, dono de uma olaria. Lá, percebeu que só o estudo poderia mudar a sua história. Já aos 10 anos dividia o tempo entre o trabalho na microempresa da família e a escola. O saber era quase uma obsessão.

"Uma das piores lembranças da minha infância foi o ano em que fiquei longe da escola porque a diretora baixou uma norma cobrando mensalidade.No ano seguinte, a exigência caiu e voltei à sala de aula. Estudar era a minha vida e conhecer o mundo o meu sonho. Adorava aprender outras línguas".

O domínio de línguas estrangeiras foi a engrenagem para mobilidade social de Joaquim Barbosa. Aos 16 anos, deixou a família e a infância em Minas e foi atrás de emprego e educação em Brasília. Dividia o tempo entre os bancos escolares e a faxina no TRE do Distrito Federal.
Um dia, o mineiro, na certeza da solidão, cantava uma canção em inglês enquanto limpava o banheiro do TRE. Naquele momento, um diretor do tribunal entrou e achou curioso uma pessoa da faxina ter fluência em outro idioma. A estranheza se transformou em admiração e, na prática, abriu caminho para outras funções.

Primeiro como contínuo e, mais tarde, como compositor de máquina off set da gráfica do Correio Brasiliense.
A conquista não sairia barato"Lembro de uma chefe que me humilhava na frente dos companheiros de trabalho e questionava minha capacidade. No início, foi difícil, mas acabei me estabilizando no emprego e mostrando o quanto era profissional. A renda aumentou, mas ainda era pouca para ele e a família lá em Minas".
Foi trabalhar também no Jornal de Brasília acumulando dois empregos e jornada de 12 horas. Mais tarde, trocou os dois por um.

Foi para Gráfica do Senado trabalhar das 23h às 6h da manhã. Depois do trabalho, a Universidade de Brasília. O único aluno negro do curso de direito da UnB tinha que brigar contra o sono e a intolerância.
"Havia um professor que, ao me ver cochilando, me tirava da sala".
Joaquim Barbosa continuava sonhando acordado. Prestou prova para oficial da chancelaria do Itamaraty e passou. Trocou o bem remunerado emprego do Senado por um, que pagava bem menos.

Mas o novo trabalho tinha uma vantagem incalculável: poder viajar para a Europa.
Durante seis meses, conheceu países como Finlândia e Inglaterra.

De volta ao Brasil, prestou concurso para carreira diplomática. Foi aprovado em todas as etapas e ficou na entrevista: a única na qual a cor de sua pele era identificada.
Após esse episódio, a consciência racial de Joaquim Barbosa, que começou a ser desenhada na adolescência, ganhou contornos mais fortes.

Ganhou novas cores, quando, já como jurista do Serpro, conheceu o país, especialmente o Nordeste e, em particular, Salvador. Bahia foi uma paixão a primeira vista do mineiro.
Foi lá onde Joaquim Barbosa teve um contato maior com o que ele chama de "Negritude".
A percepção de ser minoria entre as elites ficou ainda mais nítida fora do país.O jurista explica que o sentimento de isolamento e solidão é muito forte num "ambiente branco" da Europa.

Ser uma exceção aqui e no além mar ficou ainda mais forte após o doutorado na Universidade de Sorbonne.
Nessa época já acumulava títulos pouco comuns para maioria das pessoas com a mesma cor de pele: Procurador do Ministério Público e professor universitário.
Antes, já tinha passado pela assessoria jurídica do Ministério da Saúde.
O exercício de vencer barreira, de alguma forma, está em sua tese de doutorado, publicada em francês.

O doutor explica que o seu objeto de estudo foi o direito público em diferentes países, como os EUA e a França.

"A minha intenção foi ultrapassar limites geográficos, políticos e culturais. Quero um conhecimento que vá além da fronteiras dos países".

É autor das obras:"La Cour Suprême dans le Système Politique Brésilien", publicada na França em 1994 pela Librairie Générale de Droit et de Jurisprudence (LGDJ), na coleção "Bibliothèque Constitutionnelle et de Science PolitiqueAção Afirmativa & Princípio Constitucional da Igualdade. O Direito como Instrumento de Transformação Social. A Experiência dos EUA", publicado pela Editora Renovar, Rio de Janeiro, 2001; e de inúmeros artigos de doutrina.

Fez também estudos complementares de línguas estrangeiras no Brasil, na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Áustria e na Alemanha.

O que mais????
Doutor e Mestre na arte de ensinar que não existem barreiras intransponíveis.
Olá Excelência, tenha um bom dia! Obrigado por existir.
Um Abraço Fraterno .`.Paz e Bem

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MOLEQUE E ESTADUALDE FUTSAL

SANTO ANTONIO - Campeão feminino do Moleque Bom de Bola. Somente neste ano, além do moleque, a equipe já ficou campeã no handebol e vice no futsal dos JESC.
FLÁVIA- Após transferir-se do São José foi um dos destaques na equipe nos JESC e no Moleque.

MOLEQUE BOM DE BOLA

A equipe do Colégio Drummond sagrou-se bi-campeã do Moleque Bom de Bola na etapa municipal. A competição que contou com a participação de 12 escolas foi coordenada pela FME local e foi dividida em 04 chaves. No naipe feminino o Santo Antonio ficou com o título e agora também será o representante de Fraiburgo nos microrregionais.



LUIZ FERNANDO ABREU - Destaque dos jogos e da equipe do Colégio Drummond recebendo o troféu do Superintendente da FME Jorge Costa Andrade.






COLÉGIO DRUMMOND - BI-CAMPEÃO MUNICIPAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA
FUTSAL DA 1ª DIVISÃO

A ADV/UNOESC/SINTRICAVI foi derrotada na estreia da primeira divisão do campeonato catarinense de futsal na noite do último sábado no Ginásio do SESI em Caçador.
A equipe comandada pelo professor Juca começou melhor e saiu na frente no marcador, foi melhor até os 12 minutos, mas abusou do direito de cometer faltas e antes da metade do primeiro tempo já havia estourado o limite.
O empate do Napoli/Caçador saiu quando faltavam poucos segundos para o término do primeiro tempo, premiando o adversário que vinha melhor na partida.
A segunda etapa continuou como a primeira, com a ADV exagerando no número de faltas e perdida em quadra. Com isso o Napoli aproveitou e virou o marcador, garantindo uma vitória na estreia.
Segundo palavras do treinador Juca nenhum jogador da ADV foi bem na partida. Agora é se preparar forte durante a semana para a estreia diante do torcedor, que deve comparecer em peso no próximo sábado no Ginásio Vermelhinho. ( botecodopardal)
Eu vejo com surpresa esta vitória do Napoli e sempre achei também que a equipe Videirense mesmo no ano passado exagerava nas faltas desnecessárias e isso aconteceu principalmente no jogo contra Pinhalzinho aqui em Videira no ano passado. Se o Juca conseguir melhor o posicionamento em quadra, e o atleta não chegarem atrasado ans jogadas tenho certeza que com estas correções a equipetem totais condições de ficar entre os 04 finalistas novamente. Quanto ao Napoli parabéns ao Narciso porque soube marcar as principais peças da equipe Videirense e com a melhoa na qualidade de seu plantel se credencia a uma grande campanha. GIOVANE OU TICO-TICO? Ta aí uma grande dor de cabeça para o Narciso.
O Marcos Olsen também fez uma grande cam´panha no sub 17 vencendo dois jogos e empatando um em casa. Com isso a equipe do técnico Agnaldo ficou com a 1ª colocação na chave.












quinta-feira, 7 de maio de 2009

FME E ENEM

SUB 15 DO CETREFF/FME FRAIBURGO - Joga em São Lourenço no início do mes de Junho


ESTADUAL ADULTO DA 1ª DIVISÃO
Neste sábado etremos em Caçador no SESI o confronto que com certeza levará um bom número de pessoas ara prestigiá-los que será NAPOLI /FME CAÇADOR X ADV FUTSAL/UNOESC/SINTRICAVI de Videira. O Napoli não poderá contar com Tico-Tico sua mais recente contratação ams terá a experiência do Giovane. Já o Juca irá com todos seus titulares e eu não vou tomar partido nenhum.Só sei que torço para os 04 times realizarem uma ótima campanha até porque além de meus amigos são todos meus clientes com participações na OLIZA/ RÁDIO FRAIBURGO. Ponte Alta do Norte estará enfrentando a equipe de Pinheiro Preto treinada pelo competente professor Mauro, O Juca tá com Videira e o Narciso com o Napoli. Ponte Alta não sei quem é o técnico.

SERÁ QUE VAI DAR ELES NOVAMENTE NO BRASILEIRÃO?

EVERTON LUIZ & GABRIELA HEINEMANN SEVERO - Estes são dois herdeiros do nego véio e lógico: Ainda bem que não saíram feios que nem eu.





JOGOS DA MELHOR IDADE

Estão abertas as inscrições para os Jogos da melhor idade com pessoas nascidas até o ano de 1954. as modalidades em disputas serão: Vôlei adaptado, Pênaltis, Arremesso de basquete, Bocha, Tranca, Truco, dominó e caminhada.
As inscrições irão até o dia 11 de maio e o congresso técnico será no dia 13 ás 20:00 horas na FME. Lembrando que este é mais um evento organizado pela nossa Fundação Municipal de Esportes.

MOLEQUE BOM DE BOLA
Estão em disputa no macieirão a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. As semi-finais serão na 2ª feira pela manhã e a tarde as finais.
O fato lamentável neste ano foi o grande número de wx0 com equipes chegando no campo sem o número mínino de alunos para jogarem já que tem que ser feita 05 substituições.
Hoje a tarde acontecerá somente os jogos de Santo Antonio X Eurico Pinz no feminino e Eurico Pinz X São José no masculino.
Nesta sexta-feira acontecerão os Mata-Mata e o único jogo certo até o momento é Drummond X Gonçalves Dias.


ENEM

Mais uma vez o Colégio Drummond ficou com o 1º lugar em notas não só em nossa cidade como também na nossa microrregião. Aqui em Fraiburgo é visível nossa qualidade de ensino,porém, o mais importante é superar escolas qualificadas como o Superação em Videira, Marcos Olsen, Aplicação, Aurora e Paulo Schieffler em Caçador.

ESTADUAL SUB 11
Dias 22 e 23 estaremos na cidade de Caçador enfrentando a equipe do Marcos Olsen e o Marista de Chapecó. Nossa equipe do Colégio Drummmond/Cetesc/FME Fraiburgo está com 100% de aproveitamente e com isso terá o direito de fazer o returno em casa no mes de Junho. Já o Sub 15 do CETREFF/FME FRAIBURGO tem grandes chances de voltar de São Lourenço com a classificação, mas para isso terá que vencer São Miguel do Oeste no 1º jogo e depois talves até com 02 empates esteja com a vaga garantida para a 3ª fase.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

FLA CAMPEÃO

Temos que tirar o chapéu para o goleirão Bruno do Flamento. O único pênalti que poderia dizer que foi por acaso que ele pegou foi aquele com os pés, mas mesmo assim ele se passou da bola e ainda pegou. Parabéns também aos Corinthianos que como o colorado dos pampas ficaram campeões de forma invicta.

ESTADUAL SUB 15
Nossa equipe da FME que disputou o turno da 2ª fase aqui em nossa cidade, mesmo não ficando mal e ainda com grandes chances de classificação, deixou um gostinho na torcida de que poderia ficar tranquila com duas vitória. Aquele empate com Concórdia com certeza está com gostinho de derrota,pois após estar vencendo por 6x3 ceder o empate não é fácil. São Lourenço que vinha credenciado como 1° colocado de sua chave foi uma decepção total, agora o time daqui tem que se cuidar lá porque se eles precisarem da vitória no último jogo a coisa complica. Se quizer buscar a classificação já tem que ganhar de São Miguel no 1° jogo e explorar mais a deficiencia do goleiro de Concórdia que é lento, ruim e não chuta nada. Nossos goleiros tem que ter um pouco mais de regularidade também e o Manuel aproveitar mais seu chute e não entregar bolas fáceis.
Enfim estou gostando e com certeza a comunidade salonista também deste grande empenho da nossa FME com as equipes no estadual. Antes existia parceria mas a nossa FME ficava meio distante agora, não a galera participa e só quem ganha é nossa cidade. Valeu Jorge véio.


ROMARIA
Estive trabalhando ontem no Santuário e aproveitei a oportunidade para por um pouco em prática minha religiosidade. Até acho que o povo Fraiburguense teria que participar um pouco mais,porque 70% dos que estavam lá ontem eram de fora da cidade.

ACONTECEU ONTEM NO SANTUÁRIO

Fomos vender cachorro quente e numa certa altura apareceu uma menininha de Porto União pedinho cachorro quente. Eu perguntei se ela gostava de cebola e ela disse que adorava. Daí um pouco ela voltou e disse que queria o cachorro sem VINA. O Diego então prá compensar tirou o vinagrete e colocou duas salsichas no cachorro. A menininha quando deu a 1ª mordida vomitou tudo e voltou brava e chorando.

_ Mas eu não disse que não gostava de VINA?

Sim disse o Diego, por isso que eu não coloquei.

- Mas como que não, vc ainda colocou duas disse a menininha indignada.

Discutiram, discutiram e aí apareceu a mãe da menininha dizendo que Vina lá prá eles em Porto União era Salsicha.

Essa foi verdade.