Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 29 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA

ESTAVA NO SITE DA FCFS

-->Notícias
Carta de uma Mãe
Prezados Senhores,Venho, por meio deste, manifestar a minha indignação quanto aocomportamento de alguns pais durante os jogos de futsal do CampeonatoCatarinense 2009, promovido por esta Federação.Como mãe de atleta, procuro acompanhar os jogos, mas, confesso, porvárias vezes já pensei em tirar o meu filho dessas competições, porculpa dos próprios pais.Pais sem educação, que faltam ao respeito, e, ainda por cima, queconsomem bebidas alcoólicas durante os jogos, são, sem dúvida alguma,um contra-exemplo a crianças em formação, como o caso das categoriassub09 e sub11, principalmente.Tomo a liberdade de sugerir que a Federação Catarinense de Futsal tomeprovidências como: proibir o consumo de bebidas alcoólicas durantejogos infantis, multar equipes onde os pais faltem ao respeito ajuízes e mesários, retirar pais alterados e sem educação do estádio,entre outras medidas que visem coibir os palavrões, discussões,xingamentos e ofensas que denigrem a imagem saudável a que o esportese propõe.No sentido de contribuir é que faço tais colocações,Atenciosamente,MIA- 26/08 Créditos: Mãe Futsal
AINDA BEM QUE NOSSOS PAIS NO ESTADUAL TIVERAM UMA POSTURA EXEMPLAR.
No sub 15 as equipes classificadas atéo momento são: AABB/Chapecó, Joni Gool/São Miguel Oeste, Colegial, Ki-Bola ( Lages), São Bento do Sul, Clube Doze de Agosto, Colégio Evangélico( Jaraguá) , Camboriu, Indaial, Forquilinha, além de Maravilha e Fraiburgo. A chave do marcos Olsen joga neste final de semana.
1 DIVISÃO
A equipe da ADV Futsal recebe o Napoli de Caçador num jogo de 06 pontos hoje ás 20:30 horas no vermelinho em Videira, Já o berlanda de São cristóvão vai a Campo Belo enfrentar a equipe da casa que está em ascenção no campeonato. Rio do Sul recebe Ibirama enquanto que Pinheiro Preto vai a Tubarão enfrentar o lider Capivari.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

GERAIS

ANIVERSARIANTE


Completou ontem 58 anos de idade o Superintendente da FME Jorge Costa Andrade. O homem recepcionou em sua residencia no Bela Vista a galera da fundação mais alguns convidados e o churrasco e batucada entrou noite a dentro até ás 02:30 da manhã. O pelé só foi prá casa quando a dona Mari apareceu preocupada junto com o Guilherme procurando pelo pai ás 02:20 puxando uma solinha das populares até o B. Vista. Chegando lá o Cenadir já estava sem voz e com o Tantan numa mão e um copinho de cerveja na outra. Eu tinha ido jogar em Videira com o sub 07 e sub 09 , cheguei fui tomar uma ducha e quando voltei prá me arrumar o Nego Telo já tava dormindo que nem um porco na cama. quem disse que eu acordava o negrão. Acabei perdendo não o pagode mas a janta que disse que estava de fazer inveja ao hotel Renar. Mas valeu Jorge véio parabéns, e continue mostrando habilidade a frente do esporte Fraiburguense.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA

ACHEI NO ORKUT DE UM AMIGO E DOU DE GRAÇA PARA O ADEMIR TORRI, CARINHATO E O NEGO TUCHO.



VEM AÍ A OLIFRAY 2009. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR


. INFORMAÇÕES NA KISPORT E NO DESPACHANTE BRAMATTI



ESTADUAL DE FUTSAL





Após um primeiro jogo com apresentação e luxo onde vencemos o Col. Marista por 7x0, no sábado não conseguimos manter a pegada nem marcação e nem conclusões qualificadas e acabamos perdendo de manhã para a boa equipe da AABB/Chapecó por 7x5. A tarde com a vitória da AABB por 8x4 sôbre o Marista nosso jogo com Palmitos se tornou amistoso e acabamos empatando em 6x6.
Mesmo tendo ficado a sensação de que poderíamos ter alcançado a classificação, fica aí a certeza de que o trabalho terá continuidade e que nosa cidade está se fortificando cada vez mais nas categorias de base. Partiremos agora para as diputas da Olifray tentando mantr uma certa hegemonia na região onde iremos participar desde o mamadeira até o sub 15inclusive com algumas categorias no feminino.
Valeu o apoio das crianças, dos pais e a dedicação que tiveram se doando até o último minuto do último jogo.

Agradeço em especial ao Ermógenes Tonholli que foi parceirão nas viagens e nos treino principalmente alojando a piazada e buscando para treinamentos.

Ao amigo Pedro Paulo que não pôde acompanhar esta última rodada em função de compromissos profissionais e tenho a certeza que se depender da FME e do Colégio Drummond as atividades terão continuidade.

SUB 15


Mesmo não apresentando a mesma pegada do 1° turno, a equipe do Tico-Tio conseguiu sua classificação ao vencer Maravilha por 5x1. Antes havia perdido seus dois jogos pelo mesmo placar mas como já havia saído daqui com 06 pontos , esta vitória foi fundamental para sua passagem de fase. Agora é intensificar os treinamentos e se preparar para as oitavas de final.

1ª DIVISÃO


A equipe de Videira venceu São Cristóvão do Sul por 8x7. o time do Juca chegou a estar vencendo por 6x2 mas cedeu o empate e conseguiu fazer o gol da vitória no finalzinho, Já o Napoli tomou 3x1 em casa do Capivari que continua lider. No próximo sábado teremos o classíco entre a equipe de Videira e a de Caçador. No outrosjogos, Rio do Sul empatou em 3x3 com Campo Belo e Ibirama tocou 16 x 03 em Pinheiro Preto.



Nesta terça-feira estaremos a partir das 18:30 horas realizando uma partida amistosa contra a Plcídio de Videira no Parque da Uva.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESTADUAL DE FUTSAL

SUB 15 IRÁ A MARAVILHA
SUB 11 TENTARÁ UMA REVIRAVOLTA NO ESTADUAL


ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM NOSSA CIDADE O RETURNO DA 3ª FASE DO ESTADUAL SUB 11. A EQUIPE DO COLÉGIO MARISTA VEM ATÉ COM UMA CERTA TRANQUILÇIDADE POIS TEM 09 PONTOS E PRECISA APENAS DE 01 PARA SE CLASSIFICAR PARA A PRÓXIMA ETAPA, JÁ A AABB TAMBÉM DE CHAPECÓ COM SEIS PONTOS TERÁ QUE CORRER ATRÁS DE RESULTADOS PORÉM UM POUCO MAIS CONFORTÁVEL QUE PALMITOS E O COLÉGIO DRUMMOND . OS JOGOS ACONTECERÃO NO GINÁSIO DO BAIRRO JARDIM AMÉRICA NESTA SEXTA A PARTIR DAS 19:00 HORAS E SÁBADO 09:00 HORAS E 15:00 HORAS.
O SUB 15 VIAJOU A MARAVILHA ONDE ENFRENTARÁ O BUGRE DO OESTE DE SÃO MIGUEL, MAIS SÃO LOURENÇO E MARAVILHA. A EQUIPE JÁ TEM 06 PONTOS E VAI EM BUSCA DE UMA SIMPLES VITÓRIA PARA CLASSIFICAR.
ITALIANOS
NINHO, BICO, WILLIAM E DU JÁ VIAJARAM NESTA SEMANA PARA A ITÁLIA ONDE INICIARÃO SUAS ATIVIDADES APÓS 03 MESES NA REGIÃO. OUTRO QUE APARECEU AQUI EM FRAIBURGO E VIDEIRA PARA REVER AMIGOS E AO MESMO TEMPO SE DESPEDIR FOI O SAPINHO QUE ESTAVA EM SIDERÓPOLIS E EMBARCA NESTA TERÇA-FEIRA PRÓXIMA ONDE IRÁ ATUAR EM UMA EQUIPE DA B, SÉRIE ESTA QUE TAMBÉM ATUARÁ O SUPERCAMPEÃO MÁRCIO BRANCHER DE VIDEIRA.
BOA SORTE PRÁ TODA ESTA RAPAZIADA E QUE CONTINUEM COM O SUCESSO MERECIDO.
O DAVID CANÔNICA PELO QUE EU SOUBE IRÁ TENTAR O MERCADO ESPANHOL E O CÃO FICARÁ ESTE ANO POR AQUI ONDE ATUARÁ PELA EQUIPE DE VIDEIRA RETORNANDO NO PRÓXIMO ANO PARA A ITÁLIA.
CONVERSEI COM O JULIANO, QUE MOROU E JOGOU EM FRAIBURGO E DEPOIS FOI PRO CAMPO. ANDOU PELO IRÃ, MARROCOS E AGORA ESTÁ NA BÉLGICA. EM BREVE ESTAREI ESCREVENDO MAIS DETALHES DA CARREIRA DO HOMEM QUE NUM MICRO EM ARROIO TRINTA APÓS MARCAR-MOS UM GOL NO TIME DE VIDEIRA ELE SUBIU NUM BANCO PRÁ COMEMORAR E ACABOU QUEBRANDO O MESMO. IMAGINEM O SUFOCO QUE FOI PRÁ SAIR DE LÁ. SORTE NOSSA QUE O CESAR JÁ GOZAVA DE UM GRANDE PRESTIGIO NA CIDADE E NÓS SEMPRE NOS RELACIONAMOS MUITO BEM COM O POVO DE LÁ SENÃO A COBRA IA FUMAR.





quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MUNICIPAL DE CAMPO

A OLIFRAI VEM AÍ COM GRANDE PREMIAÇÃO EM DINHEIRO NO FUTSAL REGIONAL E NO MUNICIPAL. TAMBÉM HAVERÁ 1.000M00 PARA O CAMPEÃO GERAL. COM CERTEZA TEREMOS NOVAMENTE MUITAS EQUIPES E MUNICIPIOS PARTICIPANDO. AS INSCRIÇÕES SÃO NA KISPORT E COM O CARLOS SAVIAN NO DESPACHANTE BRAMATTI.


CAMPO

JÁ ESTÃO AÍ AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ORGANIZADO PELA FME. AS INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ O DIA 14 DE SETEMBRO E NO DIA 15 NUMA TERÇA FEIRA JÁ HAVERÁ O CONGRESSO TÉCNICO. AS CATEGORIAS EM DISPUTA SERÃO: MIRIM, INFANTIL, JUVENIL E LIVRE. NO LIVRE HAVERÁ A 1ª E 2ª DIVISÃO ALÉM DO FEMININO.

A GALERA JÁ PODE IR PROVIDENCIANDO SUAS EQUIPES.







segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GRIPE A

É, foram os Joguinhos, a Olesc, O Moleque, o Interbairros e hoje recebemos a notícia de que o desfile de 7 de Setembro aqui em nossa cidade está cancelado. Eu particularmente sei da gravidade do virus H1N1 e inclusive conversando com familiares, soube que lá na fronteira acabou morrendo muita gente e principalmente no Uruguai também tem morrido muitas pessoas e chega prá nós aqui que é somente na Argentina, e então a proliferação realmente é grande e temos sim que tomar precauções, mas daí eu pergunto.

Porque não realizar o desfile que é ao ar livre e manter os alunos em sala de aula?

Porque não transferir para o dia 20 de setembro já que também temos um elo muito grande com o RS que comemora a revolução farroupilha?

Será que o show do Tradição que está marcado para este dia também será cancelado? e que também será ao ar livre?

Até lá o tempo já não terá esquentado mais, sendo que esta gripe na minha ignorância acontece mais em função do frio?

O que fazem os governos dos estados a proibirem tudo mas não permitirem que interrompam as aulas? existe algum interesse nisso? Ah eu sei que em pessoas de idade escolares não existe muito risco, mas estas crianças não são geralmente acompanhadas por adultos, principalmente os pequenos?

BEM, o importante é que a gente se safe deste virus o mais rápido possível.


ESTADUAL DE FUTSAL
O Napoli de Caçador não passou de um empate em 10x10 contra Pinheiro Preto embora fiquei sabendo que quando estava 10x06 para o Napoli deu uma pauleira generalizada em quadra onde acabou saindo 02 expulsos do time do Narciso e a ADV Futsal mesmo com a estréia do Fusquinha e Padilha também não conseguiu matar a equipe de Rio do Sul e empatou em 3x3 perdendo aí as duas equipes uma grande oportunidade de encostarem nos líderes já que Campo Belo também empatou com Ibirama.
OLIFRAY
Ainda não falei com o Ademir nem com o Carlos mas será que fica mantida a competição? e o Interbairros não irá correr paralelamente?
Buscarei mais informações e repassarei.
Só faltava na metade de setembro com calor de 40 grau não sair a competição por causa da gripe A.
ADEUS , Sérgio que de loco não tinha nada. Na minha opinião talvez fosse ele quem mais mantivesse acesa as tradições gaúchas em nossa cidade. Com muita competência fazia suas atividades levando doentes para Florianópolis mas no final de semana não abria mão de sua pescaria, rodeio, cervejada, churrasco e a tradicional passadinha lá no seu Oliveira da Mercearia Tupã aos domingos nem que fosse lá pelo meio dia e meio.
Agora é fácil de falar, mas nunca vi ninguém das pessoas se queixarem do Sérgio nas viagens.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EU VOLTEI

ESTADUAL DE FUTSAL

A equipe do Napoli de Caçador após duas derrotas consecutivas, conseguiu vencer de forma brilhante e mostrando uma ótima recuperação após sair perdendo de 2x0 para Ibirama. André com 04 gols não só ajudou sua equipe a conquistar a vitória como se isolou na artilharia da 1ª divisão. O jogo terminou em 6x3 para a equipe do técnico Narciso que agora conta com 12 pontos na classifcação.


André Jogou en Concórdia no ano passado.
ARROIO TRINTA
A Fesporte acabou cancelando a etapa classificatória dos Joguinhos na cidade de Arroio Trinta bem como todos seus eventos neste momento em virtude do virus H1N1. Acredito que suas medidas foram sensatas tendo em vista o alto risco que oferecia aos atletas bem como os habitantes daquela simpática cidade, porém, deixar que fossem realizados jogos pela manhã para ao meio dia interromper todo o evento é demais. No dia anterior já não havia nem´acontecido a abertura dos jogos e a própria Olesc que aconteceria de 15 a 22 de agosto em Tubarão corretamente já havia sido também cancelada.
nosso municipio acabou sendo um tanto prejudicado tendo em vista que nosso futsal feminino acabou perdendo para Videira por 4x3, bem como nosso Futebol que perdeu para P. Preto por 4x1 e nosso vôlei que perdeu por 2x0 para Tangará.
ARRANCADÃO

Gostei dos pegas neste domingo no Parque da Maçã, muita gente compareceu para prestigiar o evento bem como as disputas paralelas de som também no parue da maçã. Agora neste final de semana ou no outro teremos um rodeio que com certeza levará bastante gente com gostos diferentes.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GERAIS

Caçador estará sendo palco de grandes jogos nesta terça-feira, ocasião em que estará sendo inaugurado não só a escola nova como também um complexo esportivo do Paulo Schiefler. A Malwee agora campeão da Libertadores ao vencer duas vezes de goeada ao Tachira da Venezuela estará enfrentando a Xaxiense e a equipe feminina do kindermann enfrentará a fortíssima equipe do Chimarrão de estância Velha ( RS ).
Falando em Caçador, o Napoli perdeu sua 2ª partida consecutiva, agora por 6x4 para a Berlanda de São Cristóvão. Não sei o resultado ainda mas sei que a equipe do Videira Futsal também acabou derrotada para ibirama na no alto vale. Ainda bem que os líderes não estão muito longe.

INTERBAIRROS

Hoje encerra-se o prazo para inscrição das equipes para a etapa municipal dos interbairros e vale a pena aqueles bairros que ainda estão com suas categorias incompletas se organizarem e participar. È até ás 17:30 horas na FME.
BLOGS
Bem como, fui o primeiro em nossa cidade a montar um blog e por sinal com grande aceitação na região, reservo-me no direito de tecer alguns comentários aos que hoje existem em nossa cidade. O Tico-Tico fez um do futsal feminino que acho bem interessante e que vale a pena acompanhar. O Paulo Alexandre também coloca algumas coisas boas ( gerais) mas acho que ele poderia postar mais matérias sôbre nossa cidade e região. Hoje só dá Caçador no blog dele e o homem tem habilidade suficiente para variar um pouco.
Claro que nada disso seria possível se eu não me espelhasse no fera PARDAL de Videira e com certeza se os meninos consequentemente não seguissem os caminhos do veinho aqui.
OLIFRAY
Falando estes dias com o Ademir Torri, ele me falou que o dinheiro para a realização da Olifrai já estava depositado no banco. Achei ótimo,pois nossa cidade tem tradição em realizar eventos em Janeiro e julho. Só acho que se o dinheiro está aí a movimentação já era prá estar maior. Lembramos que a verba é enviada pelo Deputado Estadual NATAL pela 2ª vez consecutiva e só eu que sou azarado porque o Dep. Federal João Pizzolatti que falou que já enviou quase 3.000.000 de reais para Fraiburgo e até acredito que seja verdade, através de seu assessor Arthur Weber ( Tui) prometeu somente R$ 3.500,00 para pagar as premiações da OLIZA e até agora apesar de eu ter mandado mais de 10 e-mails, fotos com faixas nos ginásios agradecendo ao mesmo pelo apoio e ter gastado ainda mais uns R$ 100,00 em telefonemas não recebi nada. Estes dias numa reunião do PP em nossa cidade, quando fui atrás do Tui ele ainda me falou que iria no Zabloski no outro dia a tarde e iria me ligar. ( acho que ele já está em Brasília de novo) e mais uma vez me deu um drible mais desconcertante do que a lambreta que o Falcão aplica nos adversários. Mas a política está chegando novamente e se eu fui homem para colocar faixa agradecendo ao apoio do deputado ( que acredito está inocente porque quem prometeu foi seu assessor) serei homem para colocar outras faixas de repúdio na cidade. Esperem para ver quem calará este negrão.