Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TERÇA-FEIRA





A Oliza \ Uniarp volta nesta terça-feira com jogos no ginásio Santo Antonio.  Atlântico  X CTA Amarante travam um duelo de gigantes no veterano em jogo válido pela segunda fase. No Feminino Lebon Régis   X  Salto Veloso \ Lavação Silva disputam a unica vaga que ainda resta para a próxima fase e alguém deverá dar adeus a competição precocemente.
No 3º jogo o Bergamo de Arroio Trinta estará enfrentando os Amigos do Presidente de Videira no mata mata num jogo que promete muitas emoções e disputas.  Até ouvi falar que o Cesar vai vir de treinador de Arroio Trinta para deixar o Vini na reserva pra poder garantir os 03 pontos porque ele disse que sempre que o Vini joga 02 gols é certo que ele toma. ( quero ver essa ). 
No último jogo da noite um duelo interno válido pelo municipal onde o Vila Nova do craque 
Chininha enfrenta a Mecânica Camilo \ Baldissera do APOLOSSA ( Odirlei).  Jogo muito bom e de grande disputa onde o vencedor já joga no dia seguinte contra o Nova Era que está de cadeira cativa esperando para o confronto de quarta-feira no Centro de Eventos.

EQUIPE DO TITA FC NUM CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS.  É, O HOMEM JÁ TEVE ATÉ TIME DE FUTEBOL COM SEU NOME. SE EU NÃO ME ENGANO ELE FICOU BI-CAMPEÃ MUNICIPAL LÁ POR 2009.


 10 equipes já confirmaram participação no voleibol masculino que estará acontecendo em nossa cidade neste final de semana e algumas pediram para confirmar até quinta.  Incrível como a região adotou nossa competição.  Estamos sofrendo uma pressão muito grande para a realização de um torneio de futvolei.  Estamos em análise da idéia, mas provavelmente colocaremos a mesma em prática.

Na 3ª  fase do regional teremos um confronto entre VASP \  Rio das Antas  x  Flamengo Caçador.  Seria a coisa mais naural se do lado da VASP não estivesse o MITO  Sagui que todos sabem que dá a vida pelo querido Flamenguinho como carinhosamente todos aqui em Fraiburgo chamam. Vamos ver como vai se comportar o coração do nego véio.

Um cara muito gente boa de Lebon Régis que fez  um golaço maravilhoso neste domingo foi o nosso amigo Márcio Goleiro.  Pegou um voleio coisa mais linda do mundo que até os adversários aplaudiram. Valeu Negrão.   Mas daí já me falaram que foi só eu sair do ginásio que ele já começou com as reclamações com a arbitragem.  NORMALLLLLLL.

To sentindo firmeza nessa administração, pois, além das frequentes presenças do Tita e do Jean ( FME ), neste domingo pude ver o André ( Secretário de Planejamento) no Santo Antonio e o João Padilha ( Secretário de Finanças ) no Centro de Eventos.  

Hoje é dia de lotar o Santo Antonio com bons jogos e com um feminino que sempre leva um grande público.

Diegão me elogiou muiiiiiito a arbitragem do Cesar Altenhofen no  campeonato de campo em Arroio Trinta. Ele disse que nunca tinha visto uma arbitragem assim na região, mas  pra mim não é novidade. Qualidade, educação para tratar com os atletas, e conhecimento de regras são marcas registradas do homem.  E tem mais um detalhe:  Se eu não me engano o Juliar além de Secretário de Educação também pega no apito no campeonato e com muita competência.



ALGUÉM FICA PELO CAMINHO HOJE 
BERGAMO



AMIGOS DO PRESIDENTE
TERÇA-FEIRA DIA 14 DE FEVEREIRO NO SANTO ANTONIO
19:15ATLÂNTICO3X3CTA AMARANTEVETERANO
20:05LEBON REGIS0X3SALTO VELOSOFEMININO
20:55BÉRGAMO \ A307X1AMIGOS DO PRESIDENTE REGIONAL
21:55VILA NOVA0X2MEC. CAMILO \ Lª BALDISSERAM MATA MUNICIPAL
QUARTA-FEIRA 15 DE FEVEREIRO NO CENTRO DE EVENTOS
19:30MILAN POSTES WMXSTA TEREZINHAM MATA MUNICIPAL
20:20BADALLOS MCXTRANSCOELHOMATA MATA REGIONAL
21:10ADAF \ TOP GYMXAJAX VILA VERDEMATA MATA REGIONAL
22:10NOVA ERAXV. NOVA OU M. CAMILO BALDIS.MATA MATA REGIONAL
QUINTA-FEIRA 16 DE FEVEREIRO NO SANTO ANTONIO
19:15M. RIZZOLLI \ DRUMMONDXESCOLA COXASUB 12
19:55ADRC \ DRUMMONDXESCOLA COXASUB 07
20:30ESCOLA FURACÃOXESCOLA COXASUB 13
21:10ESCOLA FURACÃOXESPAÇO MÓVEIS \ DRUMMONDSUB 11
22:00LAVAÇÃO DICARXFAXINAL DOS CARVALHOSMATA MATA MUNICIPAL

ADIVINHHHHEEEEEEE

QUARTAS DE FINAIS DA OLESC
JG 1
1º A

X

3ºB – LEBON RÉGIS
JG 2
1º B – ADRC \ MERC. GRANDO

X

3º A - 
JG 3
1º C – ARROIO TRINTA

X

2º B-  REAL CAPINAL
JG 4
2º A -

X

2º C-    AERA

QUARTAS DE FINAIS DO JUVENIL
JG 1
1º A- MEDEIROS MODA

X

3ºB -  LEBON RÉGIS
JG 2
1º B – ANAS QUIMSUL

X

3º A -  AABB \ MOLEKADA
JG 3
1º C – AERA

X

2º B-   ARROIO TRINTA
JG 4
2º A -  CRISTAL PALACE

X

2º C-    SÃO SEBASTIÃO


QUARTAS DE FINAIS DO SUB 20
JG 1
1º A-  OLARIA FUTSAL

X

2º D -  LOJAS SIM
JG 2
1º B –  SÃO JORGE

X

2º C -    AMORAES
JG 3
1º C –  LEBON RÉGIS

X

2º B-    TRANSCOELHO
JG 4
1º D -   FMD RIO DO SUL

X

2º A-    BULLS


ELIMINATÓRIA
JG 1
2º A-   ELISA CORRETORA

X

3º D -  PAN \ SUPER TERRAL
JG 2
2º B –  COXA FC

X

3º C -    OLARIA FUTSAL
JG 3
2º C –   AUTO EL. PINHEIRO

X

3º B-   
JG 4
2º D -   TIKA’S

X

3º A-    ATREVIDAS

QUARTAS DE FINAIS

JG 5
1º A-  FÊNIX CALMON

X

V JG 3
JG 6
1º B –  FORÇA JOVEM

X

V JG 4
JG 7
1º C –   FÊNIX RIO DAS PEDRAS

X

V JG 1
JG 8
1º D -   GERMÂNICAS

X

V JG 2

Apafec protocola solicitação de convênio com a administração Claudete/Julio Santos

Na última sexta–feria (10/02) a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec protocolou oficio solicitando celebração de convênio junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, atualmente chefiada pela prefeita Claudete Gheller Mathias e pelo vice-prefeito Julio Santos.
O requerimento baseia-se na legislação vigente, a qual versa sobre as parcerias entre o poder público local e as organizações sem fins econômicos da sociedade civil.
Os recursos solicitados são para manter e ou ampliar as seguintes ações e atividades: Reforma e Ampliação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – Cecap; Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes; Projeto Artesanato Cidadão;Projeto Esporte Bemlegal; Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago; Biblioteca Comunitária Alisson Zonta; Projeto Amigos da Natureza; entre outras ações, atividades e projetos desenvolvidos pela instituição.

“Aguardaremos a resposta do executivo municipal, o que não aconteceu em administrações anteriores, cremos que o portfólio de ações e projetos apresentados são importantes para a sociedade fraiburguense em especial a reforma e ampliação do Cecap, por isso, apesar da situação econômica difícil que o país atravessa, esperamos um retorno positivo da atual administração”. Finaliza Emerson Souza da coordenação da entidade.



XLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário