Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SEXTA-FEIRA




Adicionar legenda


Neste sábado pela Liga Catarinense do sub 12 o Colégio Drummond \ FME \ ADRC Fraiburgo joga as 08:45 contra Jaraguá do Sul no ginásio vermelhinho na SERP. A equipe tem 28 pontos na segunda colocação com Jaraguá a frente com 33. Depois vem UFC de Caçador com 11. Precisamos vencer Jaraguá para na outra fase poder conseguir mais uma vitória e poder sair como primeiro clocado na chave.  Boa sorte a garotadinha habilidosa.

KOJO  é um daqueles atletas da região que gosta de vir disputar os campeonatos aqui em nossa cidade.  Além de ser figura marcante nos campeonatos de campo e na Oliza agora o homem está emprestando sua habilidade para a equipe da Transcoelho \ Rapidão Pizzaria  no futsal.  Garotada desse nível e qualidade são sempre bem vindos .



Definidos os confrontos da primeira divisão no futsal fraiburguense.

METALPOL \ AÇO METAIS    X   LINHA BALDISSERA
TRANSCOELHO \ RAPIDÃO  X  ADRC FRAIBURGO \ REST. RIZZOLLI \ SUPER BAZUCA
OS ASTROS   X   ADAFF
MECÂNICA JOÃO VEIGA   X   ATLÂNTICO

RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA


QUINTA DIA 03 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
105
19:30
2º RETONS / CLÍNICA FURTADO
6 1
15º BAÍA FC / SUPERMERCADO SERVELAR
3ª DIV
8ªas
106
20:20
TRANSCOELHO / RAPIDÃO TELEPIZZAS
3 0
ART
1ª DIV
A
107
21:10
METALPOL / AÇO METAIS
2 3
JOÃO VEIGA MECÂNICA GERAL
1ª DIV
A


SEXTA DIA 04 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
108
19:30
7º SCHALKE SÃO MIGUEL / SUCATAS FRAIBURGO / SALAO DA DENA
10º FRUTAS HEPP
3ª DIV
8ªas
109
20:20
3º EMPÓRIO ANIMAL / ARENA COUNTRY CLUB / MERCADO RIZZOLLI
14º DINO FUTEBOL CLUBE LP / DINO FCLP
3ª DIV
8ªas
110
21:10
6º LAVAÇÃO DICAR
11º GREEN BALD
3ª DIV
8ªas

SÁBADO DIA 05 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
111
15:30
CEFRAI FUTSAL
ART
SUB-07
U
112
16:05
CEFRAI FUTSAL
FX
SUB-13
U
113
16:40
CEFRAI FUTSAL
FX
SUB-15
U
115
17:20
ELISA IMÓVEIS
FX CARVALHOS
FEM
B



EU PARTICIPO DE UM GRUPO CHAMADO BOLEIROS DA REGIÃO DE CURITIBANOS E CONFESSO QUE ADMIRO A MANEIRA COMO OS ATLETAS, ARBITROS E DIRIGENTES SE POSICIONAM.  NÃO SE VÊ BAIXARIA, O BOLINHA COMO SUPERINTENDENTE PARTICIPA NORMALMENTE RESPEITANDO E SENDO RESPEITADO, AS VEZES OUVINDO ALGUMAS CRÍTICAS SEM PERDER A ELEGÂNCIA, ENFIM.  MUITO BOM E AQUI EU REPASSO ALGUNS COMENTÁRIOS.
                        
 Como estamos querendo punições  aos árbitros  tbm  temos deveres para com o campo  vestiários  espaço a qual pertence a todos vamos cuidar   ( atleta preocupado com a estrutura dos vestiários)                   
Bolinha é o cara do momento em Curitibanos. Trouxe a organização e respeito novamente ao esporte amador Curitibanense. Tenho orgulho de participar destas competições super organizadas como foi o indústria e comércio!    (atleta elogiando o Superintendente da FME local)                   
 Com certeza, vamos ajudar a manter todas as melhorias realizadas.     ( atleta se comprometendo)                  
 Que cada equipe conhece seus atletas e nem todos  sÃo educados,  se quebrar algo a equipe terá o dever de cobrir os gasto com o concerto
E uma ideia                  ( atleta dando sugestão)
      
 Galera, vendo os comentários do grupo, achei bastante coisa interessante, mais também achei bastante coisa que não tem muito haver, eu jogo no estádio desde os 15 anos, já vivi coisas mágicas ,como também coisas  horríveis, de não ter nem policiamento nos jogos, árbitros ficarem escondido dentro do túnel, até 9 horas da noite, porque tinha gente querendo bater neles, eu mesmo levei 2 deles para casa no meu próprio carro ,acho que o Bolinha e sua equipe são competentes para realizar essa  competição, deram exemplo no CAFIC, concordo que as vezes somos prejudicados, mais para isso mudar,tem que começar pelas equipes, atletas, dirigentes, árbitros e principalmente pelos torcedores, isso é uma questão de consciência de cada um, não puxando o saco de ninguém, assim como os árbitros erram, nós levamos frangos, erramos gols sem  goleiro, erramos passes, então na minha simples opinião, tem que comerçar mos pelas mudanças de atitudes nossas,👍  ( atleta ou dirigente consciente)

Atletas do Projeto Cidadão do Futuro participam da 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô ( ESPORTES EM DEBATE)

Acontece neste final de Semana – 5 e 6 de Agosto de 2017, na cidade de Treze Tílias, meio oeste catarinense, a 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô. O evento será organizado pelo Dojô Tekkadan, cujo responsável é o Sensei Rogerson Silveira Leite, do Estilo Shotokan (o mais difundido no mundo) e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Está confirmada a participação de karatecas dos seguintes municípios:  Água Doce, Bombinhas, Chapecó, Criciúma, Porto Alegre/RS, Porto Belo, São Ludgero, Tijucas, Videira, Treze Tílias, Fraiburgo, Lebon Régis e Santa Cecília os atletas dos três últimos municípios são integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.
A modalidade de Karatê-dô, busca em sua essência a disciplina, a educação e respeito mutuo, como pilares na formação de um mundo mais fraterno, igualitário e justo para todos e todas.
A competição é levada ao estudante como um meio de atingirmos objetivos maiores, aprendendo e ensinando juntos, teorias e práticas, que depois de vivenciadas nos elevam o intelecto, motivando-nos a continuar lutando e aprendendo.

XKXKXKXKXKXKX

Nenhum comentário:

Postar um comentário