Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

QUINTA-FEIRA


ALGUNS PARCEIROS E OUTROS AMIGOS DO BLOG VISÃO ESPORTIVA


Adicionar legenda





Restaurante Rizzolli no trevo que vai a Monte Carlo e Lebon Régis. Com todo o respeito que tenho pelos outros restaurantes amigos mas lá a gente encontra o melhor Churrasco da cidade. Carne macia, bem temperada, qualquer dúvida é só perguntar para o Gaúcho que ta sempre lá com a galera da empresa. No sábado é lotadíssimo com a passagem dos principais grupos musicais e excursões que passam pela região, sem contar as familias que sobem daqui da cidade para degustar aquelas saborosas iguarias.  Vale a pena conferir.  Eu levo o Nego Telo lá e pago só a sobremesa e o almoço é de graça porque o  negrão devora todos os dôces que tem lá. È um formigon.


A Liga Espanhola não recebeu o cheque do PSG hoje pela manhã e os advogados do Neymar foram a Barcelona e entregaram para a equipe. O Homem já está livre e deve assinar a qualquer momento com seu novo clube.  Lembrando que o primeiro da Lista era o CR7.

Falando em CR7, sábado no jogo da Perdigão  X  SER Sadia em Videira tinha um amigo nosso com um tênis do CR7 e não quis entrar. O Nego Gilberto foi a loucura. Eu depois falei pro Pauletta que ele deveria dar este tênis pra qualquer criança necessitada. Jogou muito o homem e só andava por cima das linhas na quadra da SER Sadia. Hoje é um advogado bem sucedido em Seara.  Está na foto ao lado com o negrâo Gilberto.




Como eu havia noticiado aqui a dispensa do técnico Ramon por parte da diretoria da AD Curitibanos , a mesma agiu rápido e contratou  Betinho Sabão de Videira que fez ótima campanha com a ADV ano passado onde ganhou o primeiro e segundo turno da Liga mas pelo regulamento não ficou com o título e acabou perdendo lá em Saudades num jogo igual ao que todas as equipes reclamam. Hostilidade da torcida e passividade da arbitragem.  Marcinho Bondan será seu auxiliar técnico e técnico do sub 18.  Sucesso aos garotos.

Eu  gostaria de saber a idade do Cocão que esteve na primeira formação da Perdigão em meados de 83. O Homem esteve presente no jogo festivo em Videira e eu me lembro muito bem que quando eu morava em São Francisco de Assis ele esteve jogando com o Grêmio naquela cidade. Eu deveria ter uns 13 anos se ele tivesse 23 hoje estaria com 67. Ainda mostrou habilidade.  Outro que mostrou habilidade é o Neuri ( amarelo) que com 6.3 jogou quase todo o tempo e foi protagonista do lance mais bonito do jogo quando deu um calcanhar e deixou o Xavantina na cara do goleiro que chutou por cima.


Neto que venceu um problema seríssimo de saúde é a  nova contratação do Magnus. O homem ja se apresentou e agora só espera a data para a sua estréia.





ADEMIR TORRI
Seu Ademir Torri que é junto com seu irmão Jair o empresário do ramo esportivo muiito mais forte da nossa cidade e um dos mais da região, também é o Presidente da LIDERFRAI. No post de terça fiz uma colocação de o porquê do não aproveitamento do professor Jean nas escalas da Liga e o homem com toda sua sabedoria aceitou e assimilou até colocando que o Jean não saia antes por estar envolvido na competição do Regional com o Itamar. È isso aí veinho. Com isso você ganha mais respeito da galera.

Falando nisso até acho que a arbitragem no municipal de futsal vem muito bem e não está comprometendo, o único problema que teve e que resultou na minha punição foi o autoritarismo e ao mesmo tempo falta de pulso de um determinado árbitro que mesmo dentro da quadra deixou um atleta cobrar falta sem autorização, sem a formação da barreira por parte de nossa equipe e sem ele apitar, e um outro que marcou um tiro indireto e deu amarelo para um menino nas categorias de base. Pô se deu amarelo então o lance não era indireto.   Demais está muiiiiito bom e a gente torce para que as coisas vão bem.


VANDERLEI
Também havia mencionado o nome do árbitro Vanderlei e coincidentemente o homem esteve em Itapema
trabalhando na copa ACEF onde em função de seu ótimo aproveitamento durante a competição foi o escolhido para apitar a final entre Atlético Paranaense  x  Glorioso SC Internacional de Porto Alegre.  Na realidade no geral  a nossa arbitragem de Fraiburgo é disparada a melhor da região.  




MUNICIPAL DE FUTSAL

RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
102
19:30
8º ALHOS VACÁRIO
4
X
2
9º ESPAÇO MÓVEIS
3ª DIV
8ªas
103
20:20
4º BATERIAS MOREIRA
3
X
2
13º ASSISTEK / TRANS ZEZINHO
3ª DIV
8ªas
104
21:10
5º FX / JOINMIX
2
X
3
12º MILAN
3ª DIV
8ªas


JOGOS PARA  HOJE E AMANHÃ
QUINTA DIA 03 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
105
19:30
2º RETONS / CLÍNICA FURTADO
15º BAÍA FC / SUPERMERCADO SERVELAR
3ª DIV
8ªas
106
20:20
TRANSCOELHO / RAPIDÃO TELEPIZZAS
ART
1ª DIV
A
107
21:10
METALPOL / AÇO METAIS
JOÃO VEIGA MECÂNICA GERAL
1ª DIV
A

SEXTA DIA 04 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
108
19:30
7º SCHALKE SÃO MIGUEL / SUCATAS FRAIBURGO / SALAO DA DENA
10º FRUTAS HEPP
3ª DIV
8ªas
109
20:20
3º EMPÓRIO ANIMAL / ARENA COUNTRY CLUB / MERCADO RIZZOLLI
14º DINO FUTEBOL CLUBE LP / DINO FCLP
3ª DIV
8ªas
110
21:10
6º LAVAÇÃO DICAR
11º GREEN BALD
3ª DIV
8ªas




XLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário