Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

TERÇA-FEIRA


Adicionar legenda

Que brilhante a vitória de Salto Veloso sobre Palmitos pela Liga Catarinense de Futsal. 7x0 para engrenar de vez na competição.  Já em Curitibanos a diretoria resolveu demitir o técnico Ramon. Não sei se era o momento mas o fato é que o rapaz vinha fazendo um bom trabalho no time e nas categorias de base daquela cidade.

Na rodada de hoje do municipal teremos grandes jogos e 03 grandes decisões. Se o jogo da terceirona é eliminatório os jogos seguintes valem a permanência na elite do futsal de nossa cidade. ADRC vem em busca de uma vitória  para ter a vantagem nas quartas de finais, já o Atlântico quer fazer o que não conseguiu até o momento que é vencer seu primeiro compromisso para se safar da degola.


MILLE - O pequeno\ grande goleiro do Olaria foi sem dúvida nenhuma o grande responsável pela vitória de sua equipe na  final contra a Transcoelho. Corajoso, arrojado e contando um pouco com a sorte foi protagonista de grandes defesas que deixaram todos os torcedores de boca aberta no ginásio Santo Antonio. 
Dos dois mil reais de premio sem dúvida nenhuma o homem merecia no mínimo  Trezentinho.




Magrão, Jean, Elaine e Itamar
MISSÃO CUMPRIDA
Terminar uma competição com os vencidos e vencedores não tendo nada a reclamar é tudo que um organizador quer. Analisando friamente temos que tirar o chapéu para o Magrão, Jean e a Elaine que basicamente carregaram o Itamar nas costas durante todo o campeonato e mesmo nos dois lances duvidosos da final onde o Jean anulou um gol do Olaria e deu um pênalti contra o próprio Olaria ele estava completamente certo. Pra sorte dele eu pude ver os dois lances e no lance do gol o atleta do Olaria colocou a mão na bola e no pênalti ele abriu os braços aumentando seu raio de ação.  Me orgulho muito de ter aberto as portas para o Vanderlei ( árbitro que veio de Joinville ) na nossa cidade,pois, o homem ja é um dos ponta firme da liga, agora vou fazer um pedido por aqui para o seu Ademir que é presidente.  Porque o Jean não está saindo nem sequer uma rodadinha nos jogos fora já que não pode apitar aqui na cidade?  Veinho, eu lembro que você até prometeu indicar ele pra federação quando ele estava apitando na Oliza.  De uma mãozinha pro piá.  Ele merece. È sério, educado e tem comprometimento.

Canhota e Fátima (8) foram de suma importância na reta final para a equipe da Elisa\ Força Jovem. Canhota com seu chute potente fez o gol da vitória na semi-final e marcou com maestria a Lara na final. No único lance em que não estava na marcação sua equipe levou o gol. Fátima com sua velocidade e forte marcação ditava o ritmo da equipe.  Valeu garotada habilidosa. 


Este gol onde o Leandro encobriu o Lucianinho acabou com a força de reação da transcoelho. Lalá e Lucianinho demoraram 5 minutos pra levantar depois do choque entre eles.


MUNICIPAL DE FUTSAL


RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA

SEGUNDA DIA 31 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
96
19:30
ART
04
x
01
FX CARVALHOS
VET
A
97
20:20
APARECIDENSE / MÓVEIS GOETTEN
05
x
03
MERCADO BASSANI
2ª DIV
B
98
21:10
ALUMIFRAI
03
x
03
SPSM
2ª DIV
A




JOGOS DE HOJE ATÉ QUINTA-FEIRA

ADAFF NÃO PODE NEM EMPATAR HOJE CASO O ATLÂNTICO VENÇA

TERÇA DIA 01 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
99
19:30
1º FÊNIX / BAYERN DAS NAÇÕES / FEC
X
16º CLUBE ATLÉTICO UNIVERSITÁRIO
3ª DIV
8ªas
100
20:20
MECÂNICA LF / AABB
X
ADAFF
1ª DIV
B
101
21:10
ADRC / REST RIZZOLLI / SUPER BAZUCA
X
ATLÂNTICO
1ª DIV
B

QUARTA DIA 02 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
102
19:30
8º ALHOS VACÁRIO
X
9º ESPAÇO MÓVEIS
3ª DIV
8ªas
103
20:20
4º BATERIAS MOREIRA
X
13º ASSISTEK / TRANS ZEZINHO
3ª DIV
8ªas
104
21:10
5º FX / JOINMIX
X
12º MILAN
3ª DIV
8ªas

QUINTA DIA 03 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
105
19:30
2º RETONS / CLÍNICA FURTADO
15º BAÍA FC / SUPER  SERVELAR
3ª DIV
8ªas
106
20:20
TRANSCOELHO / RAPIDÃO TELEPIZZAS
ART
1ª DIV
A
107
21:10
METALPOL / AÇO METAIS
JOÃO VEIGA MECÂNICA GERAL
1ª DIV
A

NEGRÃO PLINIO DISSE QUE SE NÃO SUBIR ESTE ANO PRA SEGUNDONA PÁRA DE JOGAR



XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário