Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PARABÉNS TITA

                                         







Encerrou neste domingo mais um Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela nossa Fundação Municipal de Esportes.  Fazia muiiito tempo que não víamos o Macieirão lotado com  as pessoas alegres , cheio de crianças e familias participando de uma final.  O respeito mútuo entre as equipes finalistas das duas divisões foi algo fora do comum.  A equipe da Mecânica João Veiga estava bastante abatida mas era por ter deixado escapar um resultado que lhe era amplamente favorável.  Vencia por 3x1 e acabou cedendo o empate para a ART que não aceitou em nenhum momento o vice-campeonato. Correu atrás mesmo quando estava quase sendo batida pelo cansaço,porém as substituições feitas pela equipe surtiram efeito além de ter a estrela do goleiro Lodrigo  brilhado e o título chegando para coroar uma campanha irrepreensível. 

Na 1ª divisão, eu já havia falado da força do Plantel do São Cristóvão Trinca Vidros que mesmo com algumas ausências fundamentais soube jogar com inteligência tirando o máximo de seus atletas que estavam em campo e ontem não foi diferente. Parabéns ao pessoal da comunidade de São Cristovão, Comissão Técnica,  ao Dudu do Trinca Vidros pelo apoio ao esporte e aos atletas pelo comprometimento.

Escutei o 2º tempo do 1º jogo pela rádio e um pouco do 2º tempo da 1ª divisao.  Essa facilidade de transmitir o que acontece no campo na íntegra faz com que  gente fique por dentro de tudo que acontece, mesmo quando não podemos nos fazer presente nos locais de competições.  Parabéns a Rádio Fraiburgo pela excelente transmissão e espero que vocês continuem motivados para levar aos munícipes tudo aquilo que acontece no mundo esportivo de nossa cidade. desliguei o rádio do golzinho na frente do ginásio de Rio das pedras com uma clareza fora do comum.




SÃO CRISTÓVÃO \ TRINCA VIDROS -  CAMPEÃO MUNICIPAL DA 1ª DIVISÃO

ART -   CAMPEÃ DA 2ª DIVISÃO

Parabéns ao Tita ( Superintendente da FME ) pelo trabalho silencioso que vem fazendo, sem muito alarme e ganhando a confiança e admiração  dos desportistas.  Para um gestor esportivo a melhor coisa que pode acontecer é ver vencidos e vencedores se confraternizando após os jogos e principalmente após as finais e isso você conseguiu com toda sua humildade e seriedade.



Em todos estes anos de Fraiburgo eu ainda não tinha visto alguém chegar de fora pra trabalhar na Trombini e se engajar tanto com a Associação e os demais funcionários como este Gremista JAGNUS. Um cara bonachão, se enturmou com os desportistas da empresa, uniu o grupo dando mais força aos incansáveis Silvio e Lópe. Hoje dá pra dizer que a ART vive novos tempos e aqueles que não jogam ou já jogaram comparecem tanto nos ginásios como nos campos carregando um orgulho muito grande de ser Trombini.   Parabéns!!!     Será que os bons e velhos tempos estão voltando?  
DETALHE IMPIRTANTÍSSIMO:  O time ficou também muito mais disciplinado,pois, hoje se vê somente algumas reclamações normais mas nada de escândalos.





COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA DE FUTSAL DE BASES E FEMININO
Terminou ontem também em Rio das pedras a Copa regional de futsal de bases e feminino Placídio \ Rádio Videira.
Só sei que o UFC \ Chapecoense de Caçador de 03 finais venceu duas e ficou vice em outra, a ADRC Fraiburgo \ Colégio Drummond ficou campeã no sub 12 e no sub 14 onde vem mantendo a hegemonia,pois, venceu ano passado no 13 e agora no 14.
No Feminino a equipe de Pinheiro Preto venceu a Elisa Imóveis pelo placar de 3x1 ficando assim com o título da competição.



Estas duas meninas não são apenas dois rostinhos bonitos.   Além de desfilarem charme e  beleza pelas quadras da região elas jogam um futsal redondinho e vêm acumulando títulos na região desde os tempos do Coxa. Parabéns e neste domingo não foi diferente. Ganharam com autoridade a final do sub 16 e vão passar o fim de ano com mais uma medalha para sua coleções.


 O Sub 12 da ADRC \ Drummond Venceu nos pênaltis a boa equipe do UFC \ Chapecoense. Negão Jonas Tri-Campeão.

O sub 14 já havia vencido o sub 13 ano passado e agora confirmou sua boa fase ao vencer o Coxa novamente na final deste ano 
UFC \ CHAPECOENSE saiu com dois títulos do regional de bases e já se consolida como uma das forças nas bases do Meio Oeste Catarinense

COPA CONTESTADO

A equipe sub 15 de Lebon Régis sagrou-se campeã da Copa contestado numa grande disputa contra o município de Caçador.  Após empate de 0x0 no tempo normal o time comandado  pelo professor Rodrigo conseguiu uma grande itória nas penalidades máximas  e ocupou o lugar mais alto no pódium deixando equipes consagradas pra trás como o Coxa de Videira e  Fraiburgo.


Juventude \ Quiosque Testolin sagrou-se campeão Videirense ao vencer ao Transilva por 1x0 com gol marcado aos 48 do 2º tempo.

BOM SUCESSO VENCE AMÉRICA E FICA COM O TÍTULO EM IOMERÊ
                                     ( Blog La Pelota)

Encerrou no domingo, 10 de dezembro, na comunidade de Bom Sucesso, interior do município de Iomerê o Campeonato Regional de Futebol – Taça Ulisses Volpato, competição que contou com a participação de oito equipes.

Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa, abriu o marcador com Sérgio, que mesmo caindo conseguiu colocar a cabeça na bola e mandar para o fundo das redes. A partir daí, o jogo ficou aberto com chances para os dois lados. No segundo tempo, o lateral Anderson da AREBS foi expulso, mas mesmo assim o América não conseguiu chegar com perigo ao gol defendido por Bob.
Nos minutos finais de jogo, o zagueiro Zanon do América também foi expulso, abrindo espaço para o jogador Cidy (um dos melhores da partida), sofrer pênalti e converter a cobrança, dando números finais a partida.






XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário